Logo-Agilidade-Solidária.gif

Com uma enorme vontade de fazer acontecer, nasceu no início de 2020 a Agilidade Solidária, o projeto de Responsabilidade Social da Agilidade S.A. Uma missão que nasce do compromisso sério com os valores que defende, de uma sociedade mais justa, igualitária e que promove o espírito solidário, de partilha e sentido de causa, junto de colaboradores e parceiros em todas as iniciativas de cariz social que dinamiza.
 

Sacos Agilidade Experiências - Mockup (1).png

2020 – Um ano solidário, ainda que atípico 

22 de Fevereiro de 2021

Logo-Ajuda-de-Berco-Cor.png

Apesar do difícil ano pandémico em que se tornou 2020, a Agilidade Solidária deu continuidade ao seu projeto solidário, apoiando a Ajuda de Berço, que se revelou um sucesso e um marco de orgulho para a empresa.

Todos os meses, sem exceção, fez a doação de bens de primeira necessidade, o que no final do ano se converteu na entrega de mais de quatro toneladas de produtos. Durante os doze meses foram entregues produtos alimentares que resultaram em várias refeições diárias, material escolar e produtos de higiene e proteção, o que possibilitou, de forma contínua, suprir as necessidades básicas dos bebés e crianças acompanhadas.

 

Mesmo em teletrabalho, grande parte dos colaboradores da Agilidade S.A. disponibilizaram a sua ajuda e contribuíram para esta causa.

 

A Agilidade Solidária é um projeto que visa realçar não só os princípios de compromisso de responsabilidade social da empresa, como também os compromissos económicos e ambientais. 

Desta forma, visa inspirar os seus stakeholders a fazer a diferença, apoiando mensalmente iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável, de saúde e bem-estar.

Foi na celebração dos 10 anos da Agilidade S.A  que nasceu o projeto - Agilidade Solidária - “faz acontecer com Agilidade”- um marco há muito esperado na história da empresa.

A Agilidade S.A e os seus colaboradores doaram, mais de meia tonelada de bens de primeira necessidade, produtos alimentares e de higiene, à 
Ajuda de Berço.


Nesta festa, esteve presente Cláudia Pereira, que falou acerca da missão da Instituição, junto de bebés e crianças que acolhem nas suas casas e das condicionantes familiares que as acompanham. Reforçou a importância do envolvimento das organizações e das pessoas nestas causas, dos pequenos gestos que melhoram significativamente a vida de quem mais precisa e das ações que podem mudar vidas para sempre.
 

Promovendo esta máxima, de sentimento de causa e espírito solidário, esta iniciativa revelou-se um sucesso pela adesão de todos os presentes, na tentativa de suprimir necessidades básicas e assegurar a estas crianças um maior conforto e qualidade de vida. Fica a certeza que juntos continuaremos a abraçar mais causas.

Logo-Ajuda-de-Berco-Cor.png

LANÇAMENTO DO PROJETO