PERGUNTAS FREQUENTES

Os Planos da AGILIDADE S.A. têm limite de idade?


Não existe limite de idade, todas as pessoas podem usufruir de todos os benefícios dos Planos AGILIDADE S.A..




Menores de idade podem beneficiar do Plano de Saúde AGILCARE e do Plano Dentário Sorriso +?


O titular do Plano de Saúde AGILCARE e do Plano Dentário SORRISO+ tem de ser maior de idade, no entanto não existem restrições para a idade dos benificiários.




Existe algum período de carência nos Planos da AGILIDADE S.A.?


Não existem períodos de carência. Pode começar a usufruir dos Planos AGILIDADE S.A. logo após a receção dos cartões na sua morada.




Terei de preencher questionários médicos?


Não terá de preencher qualquer questionário clínico. O Planos AGILIDADE S.A são para usar, sem complicações.




Quantas pessoas podem fazer parte dos Plano de Saúde?


Não existem limites relativamente ao número de benificiários. Os Planos de Saúde da AGILIDADE S.A., podem proteger toda a sua família.




O que devo fazer para incluir uma pessoa do meu agregado familiar?


Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente (212 045 660), para tomar conhecimento de como proceder à alteração de dados do seu contrato.




A partir de que momento posso começar a usufruir de todos os benefícios dos planos?


Poderá usufruir de todos os benefícios, logo após receber o cartão cliente na morada do contrato.




Poderei usufruir dos benefícios de um Plano AGILIDADE S.A. sem cartão?


Não. Terá de apresentar sempre o cartão junto dos nossos prestadores para aceder a todas as vantagens enquanto cliente.




Após os tratamentos, quando serei reembolsado?


O Planos AGILIDADE S.A. não funcionam com reembolsos, mas sim com preços finais. Os clientes, quando apresentam o cartão cliente têm acesso a descontos imediatos junto dos nossos prestadores de saúde e bem-estar. Na Medicina Dentária, o cliente tem acesso a uma tabela de preços fixos, válida para toda a rede clínica.




Sou reembolsado das despesas médicas se for a um prestador fora da Rede Médica da AGILIDADE S.A?


Nos Planos de Saúde AGILIDADE S.A. (Agilcare, Sorriso + e Vetplano), para usufruir de todos os benefícios deverá deslocar-se a um Prestador da Rede AGILIDADE S.A. Não funcionamos com reembolsos.




Como sei quanto vou pagar por uma consulta ou tratamento?


Basta aceder á sua área cliente e terá acesso a toda a informação. Em caso de dúvida contacte a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660.




Como deverei proceder para marcar uma consulta?


Após escolher o local onde pretende marcar a consulta no nosso diretório clínico, na área cliente, deve entrar em contacto diretamente com o prestador de saúde. No dia da consulta deve apresentar o seu cartão cliente, para beneficiar das vantagens do plano.




Já tenho um Seguro de Saúde, qual a vantagem de ter o Plano AGILIDADE S.A?


O Planos AGILIDADE S.A. podem ser um complemento ou mesmo uma alternativa ao Seguro de Saúde que possui, dado que, têm vantagens e benefícios que, por vezes, não estão garantidas pelo Seguro de Saúde.




Posso alterar a morada do contrato?


Enquanto titular do contrato, deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660 para saber os procedimentos, ou usar o email: geral@agilcare.pt.




Qual o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?


Todos os dias úteis, das 9h ás 19h.




Qual o horário do Serviço de Médico ao Domicílio?


O Serviço de Médico ao Domicílio está disponível 24h por dia.




Qual o número que devo ligar para chamar um Médico ao Domicílio?


Deve ligar para a Linha de Médico ao Domicílio: 210 960 497 e ter consigo o cartão cliente.




Existe alguma limitação anual de utilização do Serviço de Médico ao Domicílio?


O serviço de Médico ao Domicílio não tem limites de utilização, pode e deve usar sempre que necessitar.




Poderei beneficiar do serviço de Médico ao Domicílio sem ser na morada do contrato?


Sim. O médico irá deslocar-se até ao local onde se encontra.




Qual é a média do tempo de espera do Médico ao Domicílio?


O tempo de espera médio pode variar consoante condições climatéricas, sintomas, idade e triagem realizada ao paciente.





Quer saber mais?

Caso tenha alguma dúvida/questão ou queira fazer apenas uma sugestão, não deixe de nos contactar pelo email geral@agilidade.pt ou por correio para: Rua Cordeiro Ferreira nº19-C, 1º Dto. 1750-071 Lisboa.

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