Apoio ao Cliente
Vem viver a cultura Agilidade. Juntos vamos construir o futuro.
Apoio ao Cliente
- Data: 24 de julho 2023
Departamento: Apoio ao Cliente
Localização: Lisboa
Somos uma empresa portuguesa, com experiência desde 2010 na gestão e divulgação de serviços de saúde a nível nacional.
Somos inovadores, criativos e apaixonados. Trabalhar na Agilidade é fazer parte de uma equipa unida com um sentido de missão comum. Estimulamos a proximidade e a comunicação, criando ligações sustentáveis e duradouras com os nossos colaboradores.
O que vais fazer na Agilidade:
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre faturação, informação de produto ou como utilizar o mesmo. Utilizar o programa de CRM para registo de toda a informação e executar tarefas administrativas inerentes à função descrita.
O perfil que procuramos:
- Capacidade de escuta ativa;
- Empatia;
- Orientação para o cliente;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
- Excelente oportunidade de carreira, com formação contínua;
- Contrato de trabalho;
- Subsídio de Alimentação pago em cartão;
- Plano de Saúde;
- Acompanhamento psicológico;
- O dia de aniversário para festejares com quem mais gostas.
Juntos, vamos inovar e desafiar o futuro!
Partilhar esta vaga:
Oportunidades semelhantes
Gestor de Negociação – Rede Médica
Responsável pela gestão e manutenção da Rede Médica Agilidade. Contacto direto com os parceiros, para resolução e gestão de questões contratuais e administrativas.
Digital Campaign Manager
Responsável pela criação e gestão de Campanhas de Social Media e Google Ads com foco na geração de leads.
Assistente de Apoio ao Cliente
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre produtos, faturação, entre outros.