Social Media Campaign Manager
Vem viver a cultura Agilidade. Juntos vamos construir o futuro.
Social Media Campaign Manager
- Data da publicação:
Departamento: Marketing
Localização: Lisboa (Presencial)
Horário: 10h às 19h
Somos uma empresa portuguesa, com experiência desde 2010 na gestão e divulgação de serviços de saúde a nível nacional. Trabalhar na Agilidade é fazer parte de uma equipa unida com um sentido de missão comum. Estimulamos a proximidade e a comunicação, criando ligações sustentáveis e duradouras com os nossos colaboradores.
Conhece a Cultura Empresarial Agilidade:
Pessoas: Somos uma empresa de pessoas e existimos para ajudar pessoas;
Entusiasmo: Entusiasmo em tudo o que fazemos. É uma fonte de criatividade, energia, alegria e contagia o ambiente;
Aprendizagem: Acreditamos que a aprendizagem e o conhecimento são para sempre, contribuindo para o nosso crescimento;
Evolução: Sermos melhores que ontem é a nossa premissa:
Resultados: Temos um compromisso com os resultados independentemente de qual a sua função.
O que vais fazer na Agilidade:
- Serás responsável pela criação e gestão de Campanhas de Social Media: Facebook e Instagram
O perfil que procuramos:
- Licenciatura em Marketing e Comunicação, Pós-Graduação em Marketing Digital ou similar;
- Experiência mínima de 2 anos;
- Conhecimentos na criação e implementação de campanhas de Social Media (requisito eliminatório);
- Bons conhecimentos em campanhas de Marketing Digital com foco em B2C - Lead Generation;
- Criação dos layouts e Copywriting das campanhas (Canva ou Adobe - llustrator, Photoshop, After effects);
- Preparação do calendário anual da comunicação promocional;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, com KPI`S de performance;
- Excelentes competências de comunicação, análise, planeamento e organização;
- Curioso, proativo e criativo;
- Fluente em inglês;
- Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
- Remuneração de acordo com a experiência;
- Contrato de trabalho;
- Subsídio de Alimentação em cartão Refeição;
- Plano Dentário;
- Seguro de Saúde;
- Acompanhamento psicológico;
- O dia de aniversário para festejares com quem mais gostas;
- Acesso a benefícios sociais em vigor na Agilidade.
Se tudo isto faz sentido, envia o teu CV.
Juntos, vamos inovar e desafiar o futuro!
Partilhar esta vaga:
Oportunidades semelhantes
Operador de Contact Center / Outbound
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre faturação, informações sobre o produto ou como utilizar o mesmo.
Gestor de Negociação – Rede Médica
Responsável pela gestão e manutenção da Rede Médica Agilidade. Contacto direto com os parceiros, para resolução e gestão de questões contratuais e administrativas.
Assistente de Apoio ao Cliente
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre produtos, faturação, entre outros.