Gestor de Negociação – Rede Médica
Vem viver a cultura Agilidade. Juntos vamos construir o futuro.
Gestor de Negociação – Rede Médica
- Data da publicação:
Departamento: Parcerias
Localização: Lisboa (Presencial)
Horário: 10h às 19h
Somos uma empresa portuguesa, com experiência desde 2010 na gestão e divulgação de serviços de saúde.
Dando seguimento à estratégia de crescimento que nos caracteriza, pretendemos reforçar o Departamento de Gestão de Parcerias, com um Gestor de Negociação – Rede Médica que terá as seguintes responsabilidades:
- Proceder à prospecção e angariação de novos Parceiros, conforme a estratégia da empresa;
- Realização do processo de negociação até fecho da convenção;
- Posicionar-se como interlocutor preferencial na relação e gestão total dos Parceiros sob sua responsabilidade;
- Acompanhar diretamente o Parceiro em todas as vertentes da gestão contratual;
- Participar em processos de negociação ou renegociação e na definição de estratégias para criação de valor e qualidade de serviço na Rede Médica;
- Acompanhamento administrativo;
- Disponibilidade para deslocações em território nacional.
O perfil que procuramos:
- Excelente capacidade de comunicação falada como escrita;
- Experiência em funções de relacionamento e negociação, com Facilidade na criação de relações de confiança;
- Visão estratégica orientada para soluções;
- Proatividade e sentido critico;
- Orientação para o Cliente e para resultados;
- Trabalho de Equipa e Cooperação.
Requisitos:
- Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial, mas não eliminatório);
- Interesse em desenvolver novas competências e conhecimentos na área de planos e serviços de saúde;
- Conhecimento de ferramentas informáticas, Outlook, excel e word;
- 12º ano, ou licenciatura nas áreas sociais, de gestão ou marketing; (preferencial, mas não eliminatório)
O que oferecemos:
- Remuneração de acordo com a experiência;
- Contrato de trabalho;
- Subsídio de Alimentação em cartão Refeição;
- Plano Dentário;
- Seguro de Saúde;
- Acompanhamento psicológico;
- O dia de aniversário para festejares com quem mais gostas;
- Acesso a benefícios sociais em vigor na Agilidade.
Se tudo isto faz sentido, envia o teu CV.
Juntos, vamos inovar e desafiar o futuro!
Partilhar esta vaga:
Oportunidades semelhantes
Operador de Contact Center / Outbound
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre faturação, informações sobre o produto ou como utilizar o mesmo.
Social Media Campaign Manager
Responsável pela criação e gestão de Campanhas de Social Media e Google Ads com foco na geração de leads.
Assistente de Apoio ao Cliente
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre produtos, faturação, entre outros.