Operador de Contact Center / Outbound
Vem viver a cultura Agilidade. Juntos vamos construir o futuro.
Operador de Contact Center / Outbound
- Data: 24 de julho 2023
Departamento: Call Center
Língua: Português
Localização: Lisboa
Horário: Full Time (10h às 19h)
Regime: Presencial (Benfica – Lisboa)
Somos a Agilidade, uma empresa portuguesa focada em gestão e divulgação de serviços de saúde, e estamos a recrutar Operadores de Contact Center, no âmbito Comercial.
Procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, entusiastas e com vontade de aprender!
Já tens experiência ou queres iniciar uma carreira no mundo das vendas? Esta é a oportunidade ideal para explorar o teu potencial.
Com a missão de contactar potenciais clientes, espera-te um ambiente de suporte e crescimento, aliado a um plano de bonificação cativante, de comissões e prémios, que vai compensar o teu talento.
A pensar em ti, dispomos de um espaço novo e moderno, para assegurar as melhores condições de trabalho e estimular a tua produtividade ao máximo.
Requisitos:
- Com ou sem experiência em Call Center;
- Interesse pela área comercial;
- Boas competências de comunicação, oral e escrita;
- Gosto e motivação pela relação com o cliente;
- Discurso fluente e excelente dicção;
- Destreza a nível informático;
- Língua: português
O que oferecemos:
- Contrato de Trabalho direto com a empresa;
- Salário base + Comissões + Prémios de Performance;
- Subsídio de Alimentação pago em cartão;
- Subsídio de Natal e Férias pago por inteiro;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Saúde;
- Acompanhamento psicológico;
- O teu Dia de Aniversário, para festejares com quem mais gostas.
Se estás à procura de um novo desafio, junta-te à equipa e envia-nos o teu CV!
Partilhar esta vaga:
Oportunidades semelhantes
Gestor de Negociação – Rede Médica
Responsável pela gestão e manutenção da Rede Médica Agilidade. Contacto direto com os parceiros, para resolução e gestão de questões contratuais e administrativas.
Social Media Campaign Manager
Responsável pela criação e gestão de Campanhas de Social Media e Google Ads com foco na geração de leads.
Assistente de Apoio ao Cliente
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre produtos, faturação, entre outros.