"Muito obrigada (à Agilidade) por nos acompanhar neste caminho e por fazer a diferença!"

Notícias
ajuda de berço

Pelo 3º ano consecutivo o projeto Agilidade Solidária volta a apoiar a Ajuda de Berço.

O projeto Agilidade Solidária foi criado em 2020, tendo como objetivo apoiar instituições solidárias.

Criado com o propósito de ajudar as pessoas a viver melhor e querendo transformar o mundo com pequenos e grandes gestos, que fazem toda a diferença. O objetivo foi sempre ter um impacto positivo nas instituições que apoia!

Pelo 3º ano consecutivo, doou mais de meia tonelada de produtos alimentares e de higiene à Ajuda de Berço, contribuindo para a vida e bem-estar das crianças apoiadas pela associação.

“O seu compromisso (da Agilidade) é para nós um bem! Transmite-nos segurança e confiança para avançar todos os dias, acolhendo as crianças que nos são confiadas. Lançando-nos em novos projetos com entusiasmo dando resposta às situações mais frágeis.” Testemunho de Sandra Anastácio, responsável na Ajuda de Berço.

Em 2023 comprometemo-nos a ajudar, uma vez mais, a Ajuda de Berço através da doação de produtos que permitem apoiar o caminho feito por esta instituição.

 

Partilhar este artigo: