FAQ’S
Encontre toda a informação que precisa.
Como validar os Cartões Agilidade (Sorriso Mais / Vetplano)?
A validação do cartão deve ser feita na área reservada com o nome “Área Clínica” ou então aceda em https://my.agilidade.pt/login
Para completar a validação, selecione Validar Cartão (canto superior esquerdo) e insira o número de cartão (Sorriso Mais ou Vetplano). Verifique se está Ativo ou Cancelado.
No caso do cartão estar cancelado, informe o cliente e aplique o valor da clínica. A Agilidade deverá também ser informada da situação.
Como usar a sinalética dos Planos de Saúde?
É importante que a marca do Plano de Saúde tenha visibilidade na sua Clínica. Os clientes devem identificar com facilidade os parceiros Agilidade, através da sinalética utilizada.
Por favor, garanta a visibilidade das marcas dos Planos de Saúde na sua clínica.
Têm alguma linha de apoio a Prestadores que possa usar em caso de dúvida?
Sim, pode contactar a equipa responsável através do: 214 951 041, de 2ª feira a 6ª Feira, das 9h00 às 18h00.
Como ser prestador?
Para ser prestador na nossa rede médica deve preencher o formulário disponibilizado aqui.
Quais as vantagens de ser prestador?
As vantagens de ser prestador Agilidade são muitas:
- Mais clientes todos os dias;
- Maior visibilidade (Campanhas exclusivas na zona geográfica da sua clínica);
- Maior rentabilidade;
- Acesso a uma carteira de clientes Agilidade com mais de 475 000 famílias.
Seja nosso prestador. Conheça todos os benefícios aqui.
Ainda tenho dúvida sobre ser prestador?
Se ainda tem dúvidas que gostava de esclarecer antes de se tornar nosso prestador pode enviar as suas dúvidas para o email: parcerias@agilidade.pt ou ligue para 214 951 041.
Como funciona o plano empresarial?
Para apresentarmos uma proposta a inclusão mínima é de 3 colaboradores
Existe um limite de colaboradores a incluir no plano empresarial?
O limite mínimo é de 8 colaboradores.
Posso incluir mais colaboradores a qualquer momento?
Claro que sim. Os nossos consultores irão fazer uma revisão do plano em vigor e adaptar às necessidades atuais da sua empresa.
O Médico ao Domicílio está incluído no Plano Empresarial?
Sim, mas é opcional.
No caso de adesão é necessário fazer questionários médicos aos colaboradores?
Não. A subscrição é fácil, sem burocracias e questionários médicos.
Qual o horário do serviço de Apoio ao cliente?
De segunda a sexta entre as 9h e as 20h.