Operador de Contact Center / Outbound
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre faturação, informações sobre o produto ou como utilizar o mesmo.
Somos curiosos, criativos e divertidos. Estamos motivados com o propósito de cumprir com a nossa missão: continuar a disponibilizar serviços de saúde eficientes, acessíveis e confiáveis.
Valorizamos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiante, apostando na formação continua e na evolução dos nossos colaboradores. Envia o teu CV, estamos à tua espera!
Explora os nossos benefícios:
Plano de Carreira e Programa de Formação Interna
Apoio Psicológico
Oferta do dia de aniversário
Novas instalações
Comida saudável no escritório
Protocolos e Parcerias de descontos
Eventos celebrativos
Uma das distinções que mais nos orgulha, cumprindo um dos pilares da nossa cultura – Pessoas.
A Great Place to Work é autoridade que avalia a satisfação dos colaboradores em diversas temáticas de forma anónima e autónoma.
Faz parte da nossa equipa. Vem trabalhar connosco!
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre faturação, informações sobre o produto ou como utilizar o mesmo.
Responsável pela gestão e manutenção da Rede Médica Agilidade. Contacto direto com os parceiros, para resolução e gestão de questões contratuais e administrativas.
Responsável pela criação e gestão de Campanhas de Social Media e Google Ads com foco na geração de leads.
Atendimento telefónico com o objetivo de apoiar o cliente no esclarecimento de questões sobre produtos, faturação, entre outros.
Responsável pelo Marketing Digital e a liderança de uma equipa, com foco nas campanhas de Geração de Leads nos diversos canais de comunicação.
Gestor Comercial terá como principal função a apresentação via telefone das soluções na área da saúde e bem-estar que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes, com vista a angariação e fidelização de novos clientes.