Suporte ao Cliente
Vem viver a cultura Agilidade. Juntos vamos construir o futuro.
Suporte ao Cliente
Departamento: Gestão de Cliente
Localização: Benfica, Lisboa
A Agilidade é uma empresa portuguesa especializada na gestão de planos de saúde e dentários e procuramos reforçar o Departamento de Gestão de Clientes para a linha de Apoio ao cliente com alguém orientado para a melhoria contínua e inovação na experiência do cliente.
O que vais fazer na Agilidade:
- Atendimento telefónico com o objetivo fornecer suporte ao cliente no esclarecimento de questões sobre vários temas;
- Informação de produto ou como utilizar o mesmo;
- Utilizar o programa de CRM para registo de toda a informação e executar tarefas administrativas inerentes à função descrita.
Quais os requisitos e que procuramos
- Ensino obrigatório completo(12º ano);
- Língua: português nativo;
- Discurso fluente e excelente dicção;
- Capacidade de escuta ativa;
- Experiência em contato telefónico;
- Empatia e capacidade de argumentação;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Pró-ativo e dinâmico.
O perfil que valorizamos
No serviço de apoio ao cliente procuramos alguém que vá além do guião, que compreenda o cliente, proponha melhorias e traga soluções inovadoras para uma experiência mais eficaz.
O que oferecemos:
- Salário base;
- Subsídio de refeição (em cartão);
- Plano de saúde Agilcare;
- Regime de trabalho hibrido(1 dia teletrabalho);
- Acompanhamento psicológico;
- Formação contínua e onboarding orientado à função.
Se consideras que esta é uma função com que te identificas e queres fazer a diferença, candidata-te agora!
Partilhar esta vaga:
A nossa prioridade és tu!
Cresce connosco com planos de desenvolvimento contínuo.
Cuidamos de ti dando-te acesso a Plano e Seguro de Saúde.
Acesso gratuito ao serviço de Psicologia, em parceria com a Team24.
Trabalho Remoto -
1 Dia Fixo
Flexibilidade para o teu equilíbrio. Um dia Fixo por semana.
Oferta do dia de Aniversário
Oferecemos-te o teu dia de aniversário para celebrares com quem mais amas.
Dia de Férias Adicional Fixo
Oferecemos mais 3 dias de férias: Dia de Carnaval, 24 e 31 de Dezembro.
Escritório e Bem-estar
Biblioteca, zona de lazer e snacks saudáveis.
Eventos Celebrativos
Momentos para festejar em equipa.
Junta-te à Ágilteam!
Profissional de Telemarketing
Estamos à procura de comerciais de telemarketing para fazer parte de uma equipa dedicada a criar soluções inovadoras, e personalizadas, a cada cliente.
Gerente de Parcerias
Responsável pela gestão e manutenção da Rede Médica Agilidade. Contacto direto com os parceiros, para resolução e gestão de questões contratuais e administrativas.